domingo, 23 de janeiro de 2011

Dos Pés á Cabeça :*


Emma Watson usou na verdade um pentinho decorado, que parece uma fivela. É uma ótima ideia para quem tem cabelos bem curtinhos e quer variar o look. Outra boa aposta são as fivelas com pedras, como a da Kirsten Dunst, ou com itens fofos, como o lacinho da Zooey Deschanel.




As fivelas apareceram nos dois looks que Jennifer Lopez usou na noite do Globo de Ouro: versátil, o acessório completa bem o rabo-de-cavalo e deixa o cabelo solto mais chique para a festa! Diane Kruger é outra famosa que ama o acessório – e já usa muito desde o ano passado!
Carrie Underwood, por sua vez, deixou o clássico coque banana mais original com a fivela prateada. Aliás, isso é uma das coisas mais legais de apostar no acessório: deixar um look clássico mais glam!
Dianna Agron arrematou o penteado romântico com uma fivela na lateral, dando um toque de luz ao look romântico. Vale desde a versão que é quase uma tiara, na lateral até a fivela pequena, só dando um toque de luz ao coque. #Ficadica: fivelas prateadas combinam com ocasiões mais sofisticadas, mas outras versões do acessório também podem arrasar nas festas mais descontraídas:

Acessórios de cabelo: é a vez das fivelas!


Aposte nesse detalhe que pode fazer toda a diferença no penteado!

Depois do reinado das headbands entre as famosas, agora o acessório que está com tudo no tapete vermelho são mesmo as fivelas! Isso não quer dizer que você tem que abandonar pra sempre suas tiaras e headbands, mas vale a pena prestar mais atenção neste outro acessório que traz um charme retrô ao penteado e deixa o look pronto para a festa!

Olha como as fivelas bombaram no Globo de Ouro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário