quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu Pet*


Acessórios para massagem , We todo mundo depois de um dia de spa precisa relaxar com uma bela massagem então #ficadica massagem faz bem para o corpo e para saúde !


Unhas os animais também precisam de unhas bem tratadas e cortadas tanto para ñ agredir o seu dono quanto para serem higiênicos e unhinhas pintadas são lindas também tem que ter cuidados para não agredir as unhas do pet . Esmaltes podem servirem também como um identificador !!


Roupas : Não é necessário cães e gatos usarem roupinhas mas ele ficam tão estilosos que vale apena fazer umas comprinhas para os pets também né :* Mas ñ é qualquer roupa que eles podem usar de preferencia consulte um veterinário . Porque tem animais que podem ter alergia e reagirem mal pela inconfortância do produto , e algumas roupas dependendo do pêlo prejudicam, então de olhos abertos e compraas!!


Cama: o seu pet precisa de um lugarzinho so seu e bem aconchegante então aposte em caminhas de algodão e decoradas pra ser mais fofas .Agora existem camas de garrafas Pet é linda e reciclavél(Amigo da natureza)...

Hoje eu vou falar sobre o lazer do bichinho acessorios ,roupinhas e etc.

Um comentário:

  1. Amei os esmaltes, queria que minha gatinha deixe eu pintar as unhas dela xP!!Bjsss

    ResponderExcluir