domingo, 17 de abril de 2011

Famosos*

HAYLEY QUER SUA LINHA DE TINTAS PARA CABELO




Veja abaixo a tradução da entrevista da Hayley para a Instyle no ELLE`s Second Annual Women in Music:

Os fãs da cantora do Paramore, Hayley Williams, ficam tão inspirados pelas cores de seu cabelo - as quais partem do laranja vivo, passam pelo vermelho, e vão até o rosa - que eles copiam seus looks por mais que, em alguns casos, a cópia não seja bem sucedida. "Eu ouvi falar de vários pesadelos relacionados a pintar o cabelos porque a cor não dá certo e aí a pessoa acaba tendo que cortar o cabelo." Williams disse à Instyle. "Isso é terrível. Eu nunca quis que isso acontecesse a elas." E esse é o motivo pelo qual ela quer fazer algo: "Eu realmente quero fazer tintas de cabelos porque eu quero fazer tintas que não sejam tão caras, mas que não vão estragar o seu cabelo." E Williams já tem uma nova cor em mente para sua cabeleira: "Eu já fiz mechas azuis na minha franja, mas eu gostaria de ter azul por todo o meu cabelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário