domingo, 17 de abril de 2011

Famosos*


T
aylor Swift conta que não gosta de exibir o corpo

Se os meninos de plantão sonham com uma reviravolta na carreira de Taylor Swift, como aconteceu com Britney Spears - que passou de menina para mulherão - podem tirar o cavalinho da chuva.

Taylor declarou em entrevista ao jornal inglês The Telegraph que não gosta de ficar exibindo seu corpo e que antigamente rolava a maior pressão para que ela vestisse roupas mais provocativas. #bapho

"Eu gosto de usar vestidos bonitos e testar novos estilos, mas não me sinto confortável em tirar a roupa. Eu não me visto com roupas pequenas, então não vejo motivo para usá-las em um ensaio fotográfico", contou a loira.

Isso aí Taylor, ter atitude é mais que tendência!

2 comentários:

  1. Acho que a Taylor fez super bem em falar isso, os homens* em geral devem aprendeer a respeitar a escolha dela que por sinal está super certa, espero que ela não mude de ideia...

    conversafeminiina.blogspot.com

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. realmente tbm acho bia a beleza da mulher está no interior dela na personalidade apesar da Tay ser linda fisicamente né #Fato mut bem isso ai Taylor *--*

    ResponderExcluir