terça-feira, 27 de setembro de 2011

Moda*

Nesse fim de semana, rolou em Los Angeles uma festa da Teen Vogue cheia de celebrities fashion, que arrasaram no tapete vermelho.

Os tons mais neutros também foram a escolha de Sarah Hyland, Kelsey Chow e Ashley Hinshaw. Kelsey preferiu um vestido longo cor champagne, enquanto Sarah e Ashley apostaram no conjuntinho de saia e blusa. Para completar o look, as três apostaram no peep toe.

Quem também apostou no preto foi Debby Ryan, Aimee Teegarden e Stella Hudgens. Debby investiu em um modelo retrô, com peep toe e clutch vermelha, enquanto Aimee e Stella preferiram vestidos mais justinhos e curtos.
Tanto Hailee Steinfeld como Shenae Grimes apostaram no look preto. Hailee usou um vestido com recortes de tecidos diferentes, com estampa de listras, e investiu nos acessórios como ponto de luz. Já Shenae preferiu usar tudo preto, desde o vestido de couro, até a bolsa e a open boot.

Já os tons mais vivos ficaram por conta de Jojo, Skyler Samuels e Sammi Hanratty, que escolheram o vermelho para ir à festa. Jojo ainda fez uma combinação super ousada com rosa, e ficou incrível.

E vocês, gostaram mais de qual look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário