segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moda* SPFW


SPFW: as 5 principais tendências de makes para o inverno!

preparar o make para o inverno desse ano não vai ser nada complicado! Isso porque a pele natural está com tudo e os looks simples e práticos também!

1. Make Natural

Muitos defiles trouxeram para as passarelas a moda da pele natural, que parece não ter make algum. Mas, não se enganem: para ficar com o visual assim é necessária toda uma preparação antes! Por isso, contem com o primer, o corretivo, a base e o pó como itens básicos para a estação.

2. Delineador e rímel
Seguindo a tendência do make mais suave, o rímel e o delineador vão ganhar bastante destaque nessa época do ano. Os itens são uma ótima opção para seguir a moda da pele natural, só que de um jeito mais sofisticado.

3. Batom escuro 
Para as meninas que não gostam dessa tendência de pele natural, uma outra opção de make vem com tudo: osbatons escuros e mais fortes. Se você tem medo de se arriscar, aposte nos tons mais clássicos, como o vermelho; mas, se você não tem medo de testar quando o assunto é make, invista nos roxos e vinhos!

4.Sombras metalizadas
É importante saber que a tendência de chamar atenção só para uma parte do rosto continua em alta. Por isso, se você não gosta de usar batom muito escuro, aposte nas sombras como o ponto alto do seu make. Para as mais fashionistas, uma boa opção são as sombras metalizadas, elas bombaram nas passarelas desse ano e valem uma atenção especial!
5. Sombras marrom

Já para as meninas que preferem uma cor mais tradicional, o marrom é uma ótima aposta para o inverno! A cor apareceu nos mais variados tons, tanto nas sombras como nos lápis, e é uma ótima opção para gente variar o pretinho de sempre.
E você, prefere qual dessas tendências?
Fotos: Rodrigo Bueno

fonte :www.capricho.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário