quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Melisseiras de Plantão ATENÇÃO !


Melissa inaugura loja incrível em Nova York!


As meninas que são apaixonadas por Melissa vão surtar com a nova Galeria que a marca inaugurou ontem à noite em Nova York!

A Galeria Melissa foi construída em um dos bairros queridinhos de Nova York, onde se concentram grifes internacionais superfamosas. Essa é a primeira loja da marca fora do Brasil, e conta com um espaço bem amplo, cheio de sapatos expostos ao longo de corredores e mostruários.



Vale lembrar, que a única Galeria Melissa que existia até então fica em São Paulo, e que essa é a segunda versão de loja conceito da marca. O mais legal é que todo o interior dela será feito por diferentes artistas.
Para inauguração, foi colocado um painel gigante de paetês, duas projeções de vídeos abstratos e uma escultura com vários raios de neon colorido na entrada, obras do artista Eli Sudbrack.
E já que estamos falando de uma loja meeeega especial, as famosas não poderiam faltar por lá, não é mesmo!? Umas das celebrities que foram conferir a inauguração foi Vanessa Hudgens, que já chegou no lugar usando um dos sapatos da marca.
Além de Vanessa, quem também esteve por lá foi Alessandra Ambrósio, a atriz Dita von Teese e os top estilistas Marc Jacobs e Jason Wu.
Ai ai, a gente ficou morreeendo de vontade de conhecer a loja!
E vocês, o que acharam?

EU AMEIII ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário